quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pausa... forçada!!!!

Olá a todas/os,

Tenho andado bastante afastada do meu blog e dos vossos mas por uma má razão.

No dia 5 de Outubro devia ser para comemorar o fim do nosso feriado, tive uma rotura muscular (mais uma no espaço de um ano).

Estas coisas acontecem sempre em situações mais estupidas que podem imaginar.

Das duas vezes foi a atravessar a estrada e acelarar o passo pois vinha um carro. Pareciam batatas a cair no chão, desta vez o marido ouviu e diz que pensava que o saco das compras tinha-se rasgado...

Estive a gelo e pomadas, como estavamos perto de casa, atacamos logo. Tive que ficar em repouso a semana passada e esta semana tenho regressado a rotina aos poucos e poucos. Mas o jantar tem sido muito simples e nao tenho colocado qualquer receita, nem comentado os vossos blog's poiss não me dá nenhum jeito escrever...

O estado da minha perna é este:
O negro irá descer até aos pés e só ai é que ficarei totalmente recuperada... até as "dobradiças" estão assim.

Logo que ficar com capacidades de fazer comer como deve ser regresso ás publicações e comentar nos vossos blog's serão o mais breve que possível.

Bjs

Beijos


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Passatempo do Blog Maravilhas na Cozinha



A Andreia Cambez, do Blog Maravilhas na Cozinha, abriu um passatempo do qual podemos todos participar tem que ter uns requisitos minimos que são (se algum não for cumprido, fica excluído):

1º Ser seguidor do blog
2º Fazer "gosto" na minha página do Facebook
3º Partilhar o blog, através ou de Facebook ou Blogs
4º Deixar comentário com Nome, nome de seguidor, link da "partilha" deste passatempo e e-mail (caso não queiram que o vosso mail seja visto, podem mandar um mail para mim maravilhasnacozinha@gmail.com)
O passatempo vai decorrer até ao dia 29 de outubro
 
Vá lá não custa nada e os premios são bem porreiros!!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova cara, desta vez...

... da minha Bimby.

Já a muito tempo tenho visto algumas bimby's diferentes com paisagens, com fotos e etc. E quando entrei para o mundo da Bimby, descobri o site Colantes, com difersas imagens para a nossa pequena e não só.

Na semana passada estava a decorrer um promoção pelo facebook, com 50% de desconto na compra de um colante e claro tive que aproveitar.  A escolha foi dificil, pois queria algo que eu podesse dizer este é a minha cara.

Como adoro o Verão, a praia, a água, a vida no mar, o seu azul, nada melhor que optar por esta imagem que me faz lembrar disso tudo e claro vai fazer com que o inverno não seja tão cinzento para mim.

Aproveito para dizer que o site Colantes, não é só para electrodomésticos, mas também para portáteis (pc, telemóveis, etc), bem para, murais de parede.

Espreitem e digam lá se não tem coisas lindissimas!