sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dispara Biscoitos

Tenho andado tentada em comprar o dispara biscoitos, mas estava com algum receio de não escolher o ideal. Como não sabia qual era o melhor, andou durante muito tempo os dispara biscoitos da Luísa Alexandra. No inicio da semana estava a ver o Lidl tinha de promoções no Jornal A Dica da Semana e para surpresa minha lá estava ele. Como comentei com a minha mãe que ia lá comprar o dispara, ela adiantou-se e pediu a minha irmã. Mas assim a primeira vista gostei muito dele.

Como este fim de semana vou ter cá as sobrinhas vou fazer bolachas de chocolate com o preparado dos Cenários Gulosos

3 comentários:

  1. Gostaria de saber onde vocês compraram o disparador de biscoito! Obg!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber onde vocês compraram o dispara biscoito! Obg! Aguardo resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jefferson,
      Como referi no meu post este dispara biscoitos foi comprado no LIDL (http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index.htm), mas não é sempre que encontra. Mas também pode comprar no blog da Luísa Alexandra (basta clicar no link).

      Eliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana