domingo, 6 de fevereiro de 2011

A minha dieta...

Bom a pedido de várias pessoas que me têm perguntado o que tenho feito na dieta...

Ora bem o que tenho feito é o seguinte:

Pão só como do escuro ou de soja, com manteiga magra e/ou fiambre de frango
Leite (para quem bebe que eu não consigo) só soja
Não como carne de porco (cortei por completo)
Evito comer fritos (só cozidos e grelhados)
Tomo Omega 3
CLA 1100 (produto natural)
Tento beber 1,5l de água e/ou drenante (Drenafast)
Não bebo água às refeições, ou bebo apenas meio copo
Comer vegetais, saladas
Comer SEMPRE a sopinha (tenho graves problemas em fazer sopa a perguiça é grande)
Comer 2 a 3 peças de fruta
Cozinhar sempre com azeite
Evitar a cenoura e abobora cozida
Iogurtes de soja ou magros aqueles que diz 0% de matéria gorda e açucares
Chás - verde, camomila, cavalinha(o?).

E claro, por norma no minimo faço 3 vezes por semana uma amostra de corrida (sim porque aqui o caparro não aguenta muito...lol). e odiava correr mas hoje em dia até sinto falta se não vou correr.

No minimo fazemos 30 min de corrida / marcha / ginásio ao ar livre.

Espero ter dado algumas dicas e de não me ter esquecido de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana