quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esparguete à la Carbonara

Adoro massas e esta é uma que faço quando não tenho nada que comer (nada não é bem assim, quando o homem as vezes pede outros comeres que não me apetece ou sou só eu em casa).

Cozo o esparguete com água, sal e orégãos.

Numa frigideira coloco alhos e deixo alourar o bacon, de seguida coloco os cogumelos a cozinhar e por fim, coloco um pouco de natas (light, tipo umas 3 ou 4 colheres de sopa) e um pouco de água da cozedura do esparguete para ganhar um molhinho. Por fim misturo tudo, o preparado e o esparguete e junto um pouco mais de orégãos.

2 comentários:

  1. A minha pequena adora :) Pede-me constantemente..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro massas, sejam lá de que forma forem, sao sempre benvindas.
    Tal como esta á Carbonarra =)

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana