sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O nosso Natal


Olá,

Este ano não sinto aquele cheirinho a Natal, falamos de crise mas nem sei, o espirito não é o mesmo.

O nosso Natal aqui é muito tipico, o bom e velho Bacalhau com todos, com o molho de cebola.  De doces aí sim já varia, pois não somos grandes fãs dos fritos de Natal. A união da familia (a minha na ceia e no dia de Natal com os meus sogros).

A minha mãe como podem ver, é uma exagerada, adora montes de luzes na arvore, montes de enfeites, e claro o presépio é assim, mas quanto ao presépio feito por mim mesma, esse sim eu adoro, desta vez feito com musgo verdadeiro e que tal uns floquinhos de neve disfarçados?!

Espero que gostem da nossa arvore e do nosso presépio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana