sábado, 26 de março de 2011

Porquê ausente?

Olá a todas

Quero pedir desculpa a todas pela minha ausência, mas com a dieta, práticamente faço sempre o mesmo comer. Tenho algumas receitas mas ando tão cansada que nem tenho vontade de preparar as mensagens.

Prometo assim que tenha um tempinho / menos perguiça, prometo que volto a colocar as minhas receitas.

A dieta está a correr muito bem, já estamos a entrar no 3 mês e a 300gr de 10 kg, se continuar assim lá pra Setembro posso já estar no meu peso ideal.

Um beijo a todas e obrigada pelas vossas visitas.

2 comentários:

  1. Pois tambem preciso de uma dieta mas agora esta a saude primeiro.
    força nisso miga :)
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Assim q li o teu comentário no meu blog vim logo conhecer o teu tb, q além de lindo é apetitoso por demais!!
    Agora é q eu dou conta da dieta c estas iguarias de crescer água na boca!

    Bjokas...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana