quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Gambas com Gengibre e Cenoura Ralada / Nicer Dicer Plus - Informações

Olá,

Na semana passada falei do Nicer Dicer Plus, e houve muita gente que me perguntou onde comprei quem foi o meu seller e afins, pois bem, como ja tinha referido, comprei no site da Ebay, quanto ao seller não o encontro por esta razão fiz uma pesquisa e encontrei este seller com um valor de 13,63 euros mais ou menos, que está bem mais barato que o meu, que foi quase 15 euros, espero que vos tenha ajudado.

Quanto à receita é mais uma light anda tudo muito enjoado de comeres pesadões.

Ingredientes:
Gambas
Azeite
2 dentes de alho
Gengibre ralado (do tamanho de um dente de alho grande)
50 gr. de cogumelos
1 c. sobremesa de molho de soja
Piripiri seco (para quem gosta de picante)


Numa frigideira ou wook, aqueça o azeite. Quando estiver quente, junte o alho e o gengibre, o molho de soja e o piripiri. Mexa durante meio minuto e depois junte os cogumelos. Após alguns minutos, junte as gambas e misture ate ficarem cor-de-rosa.

Acompanhamento: Cenoura ralada na Bimby

Fonte: Livro - A dieta dos 31 dias

7 comentários:

  1. Boa noite! Acho que me convenceste a comprar um utensílio desses... E muito linda, já vi que começaste a dieta, depois dos abusos... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive que recomeçar que isto ja anda mal outra vez.

      Bjocas

      Eliminar
  2. Olá! Através do seu outro post fiquei deliciada com a sua aquisição. Na mesma hora mandei vir um para mim! Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá, o meu comprei neste site www.onjango.pt, e estou muito satisfeita. Especialmente por causa das cebolas. Compro 2 kg de cebolas, pico tudo no Nicer Dicer , coloco num saco plástico e congelo. Cebola picada sempre pronta!
    Boa semana..

    ResponderEliminar
  4. Boas, adorei o blog, passem no meu ;-)
    http://jojoogato.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana