quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Legumes no wok com Nicer Dice Plus

 Olá,

A uns tempos adquiri este pequeno aparelho que a muito estava debaixo de olho, só que infelizmente achava muito caro para o meu bolso.

Numa pesquisa no Ebay, encontrei um bem baratinho e tratei logo de fazer a minha encomenda. Passado um mês recebi o Nicer Dice Plus, e toca a experimentar cortar os legumes para fazer salteados no Wok e digo-vos estou ainda mais maravilhada, simples de utilizar, lavar e melhor ainda ocupa pouco espaço, quem poder compre aconselho.

Para saber um pouco mais aqui está o link do video.
Ingredientes:
Courgette
Beringela
Alho
Sal Mariceu
Azeite
Ervas aromáticas (usei tomilho)
Molho de soja

Coloque ao lume um fio de azeite, e coloque um pouco de alho, de seguida coloque os legumes e deixe saltear, tempere com sal Mariceu e uma colher de sopa de molho de soja.

Quando os legumes estiverem cozinhados polvilho com as ervas aromáticas e mexa.

Sirva com o desejar, no meu caso foi com um frango assado.

6 comentários:

  1. Onde comprou o seu nicer dice plus, andei a pesquisar e fiquei confusa pois existem a vários preços e em vários sitios que não sei se serão muito fidedignos ou não.
    Cumprimentos
    Rita Caliço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      Peço desculpa só hoje estar a responder....

      Vou fazer um post sobre esse assunto, assim torna-se mais fácil caso haja mais alguém interessada

      Eliminar
  2. que maravilha... tenho um parecido e realmente são optimos.. :)
    beijinhos e bom ano
    Mafalda

    http://masterchefdealgibeira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber onde comprou o corta legumes nicer dice plus, pesquisei em vários sitios mas tenho dúvidas onde comprar.
    Cumprimentos
    Rita Caliço

    ResponderEliminar
  4. eu tenho um parecido, estilo mandolina com várias lâminas. dá muito jeito, devo confessar!

    não te esqueças de participar no passatempo a decorrer no meu blogue até dia 12 de Janeiro: http://limited-edition-since2012.blogspot.pt/2013/12/passatempo-5-sentidos-com-alecrim-aos.html

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos vossos comentários.

    Beijinhos Susana

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana