segunda-feira, 9 de abril de 2012

Massada de peixe - Menu da Semana #2

Finalmente, consegui convencer o marido a comer esta massada, com a dieta ele come tudo o quer me vale muito.

Ingredientes:
Massa cotovelos riscada
Mimos de Pescada
Delicias do Mar
Cebola
Polpa de tomate
Azeite


Fiz um refogado de cebola, de seguida coloquei a polpa de tomate e juntei os minos de pescada e deixei cozinhar, fui verificando e regando com um pouco de vinho branco.

Depois dos mimos estarem cozinhados, retirei, reservei. De seguida, coloquei a massa e deixei cozinhar.

Por fim, juntei tudo e deixei cozinhar durante uns minutos ao qual coloquei as delicias do mar.

Nota: Claro que durante a confecção fui colocando água pois eu gosto de caldinho neste tipo de comer para poder comer á colher (não me perguntem porquê).

10 comentários:

  1. gosto muito de massada de peixe! É uma excelente refeição.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de massada de peixe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Ficou fenomenal,que aspecto bom.

    Um bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Estou de volta depois destas mini-férias.
    Espero que a tua Páscoa tenho sido fantástica e repleta de amor e felicidade.
    Já estive a ver as tuas novas receitinhas e fiquei maravilhada...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que correram bem as tuas mini-férias.

      Obrigada e bjs

      Eliminar
  5. Oi! Adorei esta receita, tenho de experimentar....
    Bjoca

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos vossos comentários

    Bjs

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana