quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ontem, hoje e amanhã..... estamos e estaremos de Parabéns!


Fez ONTEM oito anos que pela primeira vez fui ver a minha sobrinha mais velha à Maternidade, foi uma prenda antecipada, a melhor de todas.... (tenho mais três sobrinhas da minha parte e um sobrinho já com 20 e tal anos da parte do marido e todos são especiais, adoro-os a todos, mas esta foi um gosto especial não só por ser a primeira mas tambem por fazer anos um dia antes de mim)

HOJE sou eu que faço 34 anos, como o tempo passa, ainda me sinto uma adolescente....

E, AMANHÂ é a vez da pessoa mais importante neste mundo o meu marido!


Fiz hoje este bolinho para comemorar os nossos aniversários, mas só daqui a uns dias é que irei publicar a receita.

Que bolinho será este?

Bjs

9 comentários:

  1. Boa tarde!

    Constato que está duplamente de parabéns!
    Votos de muitas felicidades junto dos que mais ama.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, pelas 34 primaveras, um dia feliz, extensivel aos restantes aniversariantes.

    Beijinho

    Paula

    ResponderEliminar
  3. Então muitos Parabéns para todos! E que venha lá depois a receita do bolinho! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Então parabéns e que sejam muito felizes.
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns!!! :D ***

    ResponderEliminar
  6. Parabéns...
    Que seja um dia especial...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns e votos de muitas repetições.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Amiga, parabéns p/ vcs , muita saúde, paz e muito amor.


    Bjsssssssssssssss e um final de semana maravilhoso

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana