quinta-feira, 6 de março de 2014

Nova Parceria: Quinta da Vida

Olá,

Quinta da Vida, é a minha nova parceria.

Agradeço, mais uma vez, ao Sr. João pela disponibilidade e pela confiança.

O objectivo desta parceria é falar um pouco de cada um deles e dar a minha opinião pessoal sobre eles.

Espero que gostem ;)

Sobre a Quinta da Vida:

Quinta da Vida é uma pequena quinta localizada em Vale de Ungel, Loulé, Algarve - Portugal. Produz produtos artesanais, naturais e biológicos.

É um projecto familiar de A. Filipa Santos e João P. Sousa que nasceu da vontade de encontrar alternativas saudáveis e de qualidade aos produtos industriais no mercado. Tendo dado os primeiros passos em Janeiro de 2014, está ainda na sua infância.

Com filhos pequenos, sentimos necessidade de dar à família o melhor e o mais saudável a um custo reduzido. Os amigos da família experimentaram, gostaram e também quiseram. E depois os amigos dos amigos...

Missão:

Promover o acesso a produtos artesanais, naturais e biológicos de qualidade, saudáveis e não agressivos à saúde como alternativa aos produtos industriais.

Visão:
Contribuir para a qualidade de vida e saúde de todos, numa abordagem holística do ser humano, através de produtos e serviços de qualidade que contribuem para melhorar a saúde e bem-estar.

Garantia de Qualidade:

Todos os produtos Quinta da Vida são feitos de forma artesanal. Os produtos de Higiene Pessoal e Cuidado Corporal são feitos com matérias primas naturais ou biológicas. Não contêm químicos sintéticos. Por este motivo são totalmente seguros, saudáveis e não prejudicam a sua saúde.

"Experimente e sinta a diferença! Sinta-se bem, Viva melhor!"




3 comentários:

  1. Parabéns pela excelente parceria :0)
    Feliz dia Internacional da Mulher!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana