quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Para variar....(mudei de cara do blog) - Parte I

Eu gostava de ter um template personalizado assim a minha maneira, nunca estou satisfeita com o mesmo. Ora porque a cara repete-se por esta blogosfera, ou porque não é aquilo que eu quero.

Queria mesmo algo que fosse a minha cara, mas pronto agora estou a construir algo que está mais simples, mas não deixa de estar mais bonito até.

Preciso é da vossa opinião.

O que acham?

Mudariam alguma coisa?

Mudavam o tipo de letra? Tamanho? Cores?

Acham que deveria por uma imagem na zona do nome do blog?

Quero mesmo criticas, boas ou más, preciso mesmo da vossa opinião como leitores

Muito obrigada a todos pelas vossas criticas.

Bjs

4 comentários:

  1. A sugestão que te deixo é de fazeres as coisas ao teu gosto, afinal o blog é teu!
    E vai reflectir a tua maneira de ser.
    Se me permites sugeria apenas que mudasses o tipo de letra dos posts, torna-se de difícil leitura.

    Ah, outra coisa é retirares a verificação de palavras, verás que começas a receber muito mais comentários pois torna-se mesmo muito chato ter que escrever todas estas letrinhas cada vez que se quer deixar uma palavrinha. Se precisares de ajuda tenho tudo explicado num post do meu blog.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luisa, agradeço o teu comentário.

      O blog está a ser feito a minha medida, mas claro para mim torna-se importante que seja perceptivel para quem o lê e não olhe para ele como mais um que aqui anda com bonequinhos e imagens e coisas assim....

      Eliminar
  2. o tipo de letra é muito mau de leitura,sou assiduo deste blog e gosto muito da blogueira.ehehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sr. Anónimo, também gosto muito de si, Sr. Babinhos.

      Eliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana