quinta-feira, 8 de março de 2012

Menu da Semana #1

Estive na duvida se colocaria aqui o meu Menu da Semana que estou a tentar voltar a impor, as razões são algumas entre as quais a nossa dieta que também voltamos a tentar. A minha dúvida é porque como tenho sempre os post's preparados as receitas não chegaram nas datas correspondentes. Mas depois pensei, esta é uma ideia para aguçar o apetite de todos e deixar todos na espectativa...

O menu é sempre para jantar pois para o almoço, depende muito do nosso estado de espirito e se almoçamos ou não.

Segunda-feira
Rojões com Arroz branco e Salada de Cenoura e Feijão branco

Terça-feira
Lombos de pescada de cebolada com puré de cenoura e salada de alface e tomate

Quarta-feira
Salada de Farfalle inventada

Quinta-feira
Couscous de Legumes e Fussilli com Mimos de Pescada Grelhados

Sexta-feira
Frango assado com legumes assados

Sábado
Dourada assada com arroz de tomate e ervilhas e cenouras temperadas
Arroz com omelete no forno
Domingo
Lombo de porco com legumes cozidos
Dourada directo no forno

1 comentário:

  1. Acho que esta semana vou-me fazer de convidada para jantar aí em casa. beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana