sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Espetadas simples de perú e camarão


Olá,

Hoje a papinha é muito simples, uns grelhados espetadas de peru e espetadas de camarão a acompanhar uma salada simples de alface.

Ingredientes:

Espetadas de peru
Camarão
Piripiri
Alho em pó
Sumo de Limão

Descasque o camarão deixando só o rabo do mesmo. De seguida, depois de colocar os paus de madeira de molho na água, para não queimarem, coloque o camarão.

Tempere com sal, piripiri, alho em pó e sumo de limão o camarão bem como a carne de peru e deixe marinar por cerca de 10 min.

Por fim, grelhe ate a carne e o camarão ficarem cozinhados.
 
BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!!

5 comentários:

  1. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.


    ResponderEliminar
  2. Uma excelente sugestão para as ferias...
    Simplesvevcheia de sabor...
    Gostei...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  3. Que óptimas espetadas, eu gosto bastante. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que delicia de espetadas,simples e deliciosas.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas e deliciosas!
    Espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso!

    Beijinhos
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana