domingo, 25 de março de 2012

Bolo chocolate da Branca de Neve


A minha mãe fez anos no dia 14 e 21 de Março, sim são dois dias como antigamente acontecia em muitos dos nossos pais e avós.

Antigamente, quando o meu pai era vivo, comemorávamos sempre a dia 21 pois era também a data de aniversário do meu pai. Agora comemoramos a 14, mas sinceramente às vezes esqueço-me, este ano foi a vez do meu irmão esquecer-se...

Este bolinho foi feito só por causa das minhas sobrinhas que vieram cá oferecer um ramo de flores e a avo quis por uma velinha para elas apagarem.

Este bolo foi feito a partir dos preparados da Branca de Neve e digo-vos é muito bom, não é muito doce (tal como eu gosto) e super fofinho.

Vale a pena experimentar este preparado.

4 comentários:

  1. É verdade,lembro-me de ouvir pessoas a dizer que tem duas datas de aniversário; a data do nascimento e a data do registo.
    O teu bolinho ficou muito bonito, tenho a certeza que estaria muito bom. Este de chocolate, ainda não experimentei, mas já tenho experimentado outros preparados da Branca de Neve e tenho ficado muito satisfeita.
    Obrigada por partilhares a tua opinião.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Não costumo comprar estes preparados, mas que fica com mto bom aspecto, lá isso fica :)
    um beijo

    ResponderEliminar
  3. Ando à imenso tempo tentado a experimentar estes preparados, mas sempre com o receio que não sejam bons não compro. Agora que vi o resultado penso que vou arriscar pois já ouvi maravilhas destes preparados..Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana